sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vazio.
É tudo o que sinto, um vazio.
A falta de algo, a falta de alguém. A falta de um olhar, de um sorriso, a falta de um arrepio pelas costas ao sentir o seu cheiro, a sua forma de pôr o meu coração a bater ainda mais forte.
Sinto um vazio, sinto-o porque não a tenho, não a sinto...Desapareceu...
Sinto-me desnorteado, não sei o que sentir, não sei o que pensar, nem sequer como reagir.
Ninguém me disse que ia ser fácil, mas também não me tinha dito, como toda esta situação poderia ser difícil...
Neste momento, a única coisa que me resta é a esperança...A esperança de que talvez um dia, eu possa ter um pouco mais de sorte, que possa realmente ser desejado, amado, acarinhado, acima de tudo, que eu possa realmente um dia ser feliz...


Sem comentários:

Enviar um comentário