sábado, 31 de outubro de 2009

Acho que ninguém compreende esta minha dor,
Como consigo ficar de pé,
Como consigo manter-me firme,
Perante o teu silêncio.

Nem tu mesma compreendes.
Não tentas perceber quanto mais aquilo que tu sentes...
Acho que quando nos deixamos levar pelo o comodismo
Os sentimentos valem zero.

Achei que tivesse algum valor,
Mas pelos vistos, valho tanto como a merda,
Bem, mas seja como for,
Vou continuar a minha vida.

Mas continuo a achar que as coisas poderiam ser diferentes...
E é por estas e por outras que o mundo continua em degradação,
Porque se as pessoas não lutam por aquilo que sentem,
Quanto mais pela sua salvação.

É triste mas é real,
Ninguém liga a aquilo que sente.
Preferem umas curtes e umas bebedeiras,
A alguém que as faça realmente feliz e dê algum sentido ás suas miseráveis vidas.

As pessoas deixaram de sentir,
Dizem as coisas da boca para fora.
Mas o que dizem vale tanto como lixo,
E sinceramente é isso que me põe a reflectir.

Fico triste...Fico mesmo muito triste,
Por saber que no final de contas
Tudo aquilo que fiz,
Tenha valido tanto como Nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário