domingo, 1 de novembro de 2009

Cada vez que fecho os meus olhos imagino-te a sorrir para mim.
Vejo em ti, o desejo, o sonho, vejo em ti uma realidade inalcançavel.
Então penso nos momentos que passamos juntos. Todos aqueles sorrisos, todos aqueles abraços, todas aquelas promessas que nos faziam querer estar mais perto um do outro. Eu desejava-te de uma maneira tão única, tão pura.
Queria tanto ver-te, olhar-te nos olhos e ver aquele brilho, ver o teu pequeno sorriso, tão doce e tão terno, tão teu. Só queria ter esse sorriso gravado na minha memória, para que quando fechasse os meus olhos, o pudesse ver e assim também não me esquecer de sorrir. É por isso, que todas as noites, quando estou prestes a adormecer, fecho os meus olhos e sorrio, porque te imagino ali, a olhar para mim e a sorrir, aí o meu coração deixa de se sentir só, porque está bem junto ao teu.

1 comentário:

  1. Eu gosto, mas seria muito mais fácil de gerires se fizesses um IMPORTAR para o o sapo.blogs! Sério!
    Ah e gosto muito mais deste teu template, tá muito fixe:) Mas gosto ainda mais do género do template do Playroom!
    Quanto aos posts, também gosto:)! Muda lá para o sapinho, muda muda!
    *

    ResponderEliminar