sábado, 19 de setembro de 2009

A distancia de facto nos enfraquece,
Mas dá-nos força para acreditar,
De facto a distancia não nos aquece,
Mas dá-nos mais força para continuar.

Estás tão longe, mas tão perto,
Porque no meu coração, reside o teu sorriso.
Sim, estamos longe isso é certo,
E estar contigo é tudo o que eu preciso.

Mas tu estás comigo,
Sinto-o quando dizes que me queres abraçar.
Porque contigo eu sei que consigo,
Contigo tenho forças para lutar.

Não importa o quão longe de mim tu estás,
Um com o outro, sempre iremos ter.
Não importa o mal que a distancia nos faz,
Quando juntos bem sabemos viver.

Sabes, sabe bem fechar os olhos,
E abrir o meu coração,
Fugir e ultrapassar esses escolhos,
E não deixar a nossa vida ser em vão.

Perder o medo, perder a ilusão,
É muito melhor viver a realidade,
Porque somos mais felizes quando escutamos o nosso coração,
E vivemos o que é de facto mais importante, a verdade!

Tenho saudades tuas.*


1 comentário:

  1. Gostei!
    Ainda vais aparecer como poeta obrigatório nos livros de Português:p
    ***

    ResponderEliminar