segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os teus olhos, os teus doces olhos, que me fizeram viajar,
Para neles e no teu sorriso, a Paz e a Alegria encontrar.
Fizeste-me sentir tão bem, tão único e tão Teu,
Foi tão bom te abraçar o mostrar-te que o momento não foi só meu.

Foi nosso, foi a junção perfeita de dois olhares,
que se entrelaçaram em milhares
de constelações e encheram de sensações
os nossos doces corações.

Tudo passou tão rápido, demasiado depressa,
Queria ter-te abraçado, ter ficado mais um pouco,
Mas eu vou ter contigo, mesmo que haja algo que me impeça,
E para quem me tentar travar, serei eu mouco.

Quero voltar a sentir,
O meu coração rápido a bater,
Porque tu fazes-me sorrir,
E dás-me a liberdade de feliz ser.

O que mais quero, é ter-te a ti do meu lado!
Bem junto a ti, do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário