domingo, 20 de setembro de 2009

Todos os dias agradeço a Deus,
Por ter cruzado as nossas vidas,
Porque Ele sabia que em sonhos meus,
Tu já aparecias.

Não quero mais viver um sonho,
Em nada que não seja real,
Porque de facto por ti eu ponho,
De parte, o que mais me faz mal.

Quando te toco,
Sinto algo tão bom,
É na verdade neste sentimento em que me foco,
Podendo usufruir deste dom.

O dom de querer viver.
Mas não viver uma vida qualquer,
O dom de te querer ter,
De saber que és tu a mulher.

Penso especialmente em ti,
Como uma das melhores coisas que me aconteceu,
Porque de facto nunca senti,
Nada tão doce, como quando recebo um beijo teu.

Sinto-me feliz, porque agora tenho motivos,
Tenho força, tenho vontade,
Sinto-me feliz, quando conjugamos os nossos sorrisos,
Até mesmo sentindo esta saudade.

É tão belo e tão puro,
Aquilo que sinto enquanto penso em ti e oiço a tua voz,
Agora aquilo que procuro,
É manter-nos unidos, e não vivermos como um Tu ou Eu, mas como um Nós.

Quero algo doce, quero um beijo teu*

2 comentários: