segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quem disse que a vida era justa,
Deve de ter tido uma vida bem cor-de-rosa,
Porque a mim a vida custa,
E todo o resto parece prosa.

A minha vida soa a poesia,
Porque nela gosto de rimar,
Sei que tenho que vivê-la com alegria,
Mas nem sempre é fácil continuar.

Quero sorrir e quero viver,
Quero cantar, quero escrever!
Quero chorar, quero voar,
Quero me deitar, quero nos teus braços estar.

Imagino-me assim, deitado
A contemplar o que Deus nos deu.
Fico sentido, admirado
A contemplar esse sorriso teu.

Gostava de poder entender mais aquilo que escrevo,
porque apenas escrevo aquilo que sinto.
A verdade é que muitas vezes eu não entendo,
Se digo a verdade ou se minto.

Porque meu coração me aldraba,
Diz-me que te esqueceu,
Manda-me seguir uma nova estrada,
E quem sofre sou eu.

Mas quando te vejo,
Tenho uma vontade enorme de te abraçar,
Almeijo um único beijo,
Que faça a minha Alma rejubilar.

O teu olhar,
Esse olhar que me aquece,
Dele não consigo soltar,
E até o meu coração estremece...

Sem comentários:

Enviar um comentário