segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um dia, passou um dia e já sinto tanto a tua falta.
Sinto falta da tua mão na minha cara,
Dos meus olhos reflectidos nos teus, por isso não me espanta,
Que me sinta tão só cá em casa.

Foram dois dias, dois dias demasiado curtos,
Em que traçamos a nossa felicidade,
Foram dois dias, dois dias demasiado curtos,
Em que a esperança, se tornou em realidade.

Os nossos lábios entrelaçaram-se
Os nossos corações tornaram-se num só,
Os nossos corpos apertaram-se,
Como se tivessem dado um nó.

E ficamos assim, ligados um ao outro,
A vida, mostrou-nos que há mais para lá do obvio...
E nunca pensei que no nosso primeiro encontro,
O meu coração estivesse tão sóbrio.

Mas sabes o que é melhor?
Tu és a pessoa que mais quis,
Não importa da maneira que for,
És a Mulher que eu quero fazer feliz!

Sabes que mais? Eu gosto muito de Ti!

1 comentário:

  1. Deixo o comentário aqui relativo a todos os teus poemas!
    Parabéns! Está lindo!
    Poesia... muito bem!
    *

    ResponderEliminar