quinta-feira, 24 de setembro de 2009

(Hoje apetece-me escrever em prosa.)

Tenho saudades tuas.
Saudades do teu abraço, do teu beijo, saudades de um simples olhar, de um sorriso, de uma gargalhada tua. Parece que as coisas sem ti, tornam-se tão frias, tão irreais. Queria ter-te aqui. Dizer tudo isto ao teu ouvido, enquanto te tinha entrelaçada nos meus braços, sentindo a tua cabeça no meu peito.
Tenho saudades tuas.
De dizer que gosto de ti, e que não quero que aquele momento acabe nunca. Quero sentir aquele borbulhar nas minhas veias, sentindo toda aquela adrenalina no meu coração. Quero voltar a sentir o teu cheiro, a tua essência em mim.
És parte de mim, dás-me motivação, força, vontade. Dás-me alegria, carinho, dás-me tudo aquilo que preciso, não para me sentir perfeito, mas completo. Mas ainda não o estou. Só vou estar completo, quando os meus braços apertarem o teu corpo junto ao meu, quando te sentir mais perto de mim, mais do que qualquer outra altura, quando te puder dizer ao ouvido, tudo aquilo que tenho a sentir, durante todo este tempo. Quando esse dia finalmente chegar...Aí sim, vou sentir-me completo! Acima de tudo, vou sentir-me Feliz!

1 comentário: