sábado, 21 de novembro de 2009

Hoje dormi sem,
Qualquer tipo de preocupação,
Ouvir a tua voz soube-me tão bem,
Não fez com que todos aqueles minutos fossem em vão.

É tão bom ouvir o teu riso,
Imagina-lo e querer guarda-lo no meu pensamento,
Queria tanto descobrir o teu sorriso,
Mas sei que o vou descobrir a qualquer momento.

Ás vezes sinto a tua falta,
Sinto a falta da tua voz carinhosa.
Voz que a minha poesia mata,
E que transforma o meu melhor poema em prosa.

Fazes com que perca o jeito,
Fazes com que outras coisas tenham sentido,
Fazes com que sonhe com um mundo perfeito,
Mesmo que isso soe mal ao meu ouvido.

Mas ambos sabemos que isto é apenas uma sensação,
Apenas um sentimento, um desejo meu,
Porque ambos sabemos que o teu coração,
Não vê o mesmo sol, no mesmo céu.

Mas vou deixar-me ficar assim,
Confortável nos meus desejos,
Imaginando-me assim a mim,
Abraçado a ti, a receber os teu beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário