terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu coração está extasiado,
Porque ele sente esta música que te canto,
Talvez ele esteja apaixonado,
Por essa tua beleza e esse teu encanto.

Não entendo, as palavras doces que saem da tua boca,
Não entendo, talvez porque não queira entender,
É que mais me vale meter uma touca,
Do que voltar a sofrer.

Já chega de ser parvo não?
Ou estarei eu a ser parvo agora?
De facto sou um grande parvalhão,
E é por isso que acabo sempre por me ir embora.

É mesmo estranho,
Quando entregamos assim o nosso coração a alguém.
Porque se tudo acaba afogo-me em ranho,
Ao menos assim, sou meu e de mais ninguém.

Pergunto-me se todos nós temos um testo para a nossa panela,
Talvez nem todos têm esse direito.
Eu até gostava que o meu testo fosse ela,
Mas isso talvez já seja um defeito

Meu, visto que elas é que acabam sempre por me dar um chuto no cu.
O pior é que não são chutos de mansinho, são mesmo patarrões de força,
É por isso que acabas por ser tu
A pagar pelos erros das outras, as que me mandaram para a forca.

Também oh Rui, que exagerado...
Nem sempre é assim.
Talvez seja eu que estou enganado,
E elas até gostam de mim.

Talvez seja Loucura a mais,
De tal forma que não conseguem controlar,
Sentimentos loucos são tais,
Que acabam por se afastar.

Ilusão...doce ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário