domingo, 29 de novembro de 2009

O que sou?
O que faço, o que penso?
Para onde vou?
Em que estou suspenso?

No vaguear da minha alma,
Espero por alguma coisa,
Há espera da mão que a dor espalma,
E que sobre o meu coração poisa.

O que sou?
O quero, o que desejo?
Para onde vou?
Onde te beijo?

A minha vida é uma plena descoberta,
Daquilo que quero e daquilo que sonho,
Quero manter sempre a porta do meu coração aberta,
E o meu amor nas tuas mãos eu ponho.

Quero descobrir o que é ser amado,
Sentir o carinho, o toque e a dedicação.
Quero em ti estar entrelaçado,
E apertar-te gentilmente com a minha mão.

Quero vasculhar no teu olhar,
A virtude, a beleza que tens escondida dentro de ti,
Quero no teu desejo estar,
Quero voltar a ver-te sorrir como vi.

O que sou eu afinal? Sou apenas uma fracção de tempo...

1 comentário: