domingo, 22 de novembro de 2009

O mundo deixou de girar da mesma forma,
Parece que este vazio veio para ficar,
Porque a minha cabeça não se conforma,
Com o facto de sozinho estar...

Vocês partiram...
Foram assim tão de repente,
Os meus olhos sentem saudades do que viram,
E não há nada que invente,

Nada que se assemelhe á vossa presença,
Nada que se assemelhe a um vosso abraço,
Porque a minha cabeça ainda pensa,
Que vocês ainda fazem parte deste espaço.

Tenho tantas saudades do vosso sorriso,
De vos ver a passar e a sorrir para mim,
Só Deus sabe do quanto de vocês preciso,
Mas deixou que desaparecessem assim...

Esta casa está tão vazia agora,
Está fria como um breu,
E que faço eu nesta hora,
A não ser olhar para o céu.

Serão vocês daquelas estrelas,
Daquelas que pra mim ficam a brilhar?
Se assim forem, quero ficar a vê-las,
Até sentir o vosso abraçar...

1 comentário: