quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O tempo deu-me tempo para pensar,
Para pensar o que era certo ou errado,
O tempo deu-me tempo para pensar,
Em tudo aquilo que me estava a passar ao lado.

O tempo deu-me tempo para ver,
Para abrir os olhos ao mundo,
O tempo deu-me tempo de entender,
Que precisava mesmo de bater no fundo

Do poço para começar a entender,
O porquê da vida nunca ser justa,
Mas mesmo com tanto tempo não consigo perceber,
O porquê de tanta desgraça junta...

Doí e custa a sentir,
Esta mágoa e esta angustia no meu peito,
Doí porque não posso sorrir,
Custa por lhe ter perdido o jeito.

O meu coração está vazio de tudo.
O meu coração está cheio de nada.
O meu coração ficou mudo,
Porque a sua voz ficou cansada.

Sinto-me sufocado com tamanho sentimento,
Sufocado com tanta coisa a acontecer,
Apesar de a minha vida estar em constante movimento,
Estes tempos são de facto para esquecer.

Vou desaparecer,
Como um Anjo vou voar.
Vou para tudo esquecer,
E para nunca mais á realidade voltar.

1 comentário:

  1. alguém anda com muito pouco para fazer da vida!
    va, está girinho até .

    Beijinhos,
    Cecília Barbosa * (a que não é tua irmã xD)

    ResponderEliminar